Sobrado para aluguel no bairro Parque Jaçatuba

Rua Igapira, Parque Jaçatuba, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 301921195 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel no bairro parque jaçatuba" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, 165m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Igapira, Parque Jaçatuba, Santo André.

é o imóvel perfeito para quem busca amplitude.

Sobrado com construção imponente, com 165 metros de construção, todo revestido com piso frio.
Conta com 3 suítes, todas com ótimas varandas, proporcionando aos moradores, momentos privados e de tranquilidade, sendo 1 delas máster, com hidro dupla e as outras 2 com armários planejados.
Sala 3 ambientes, com cristaleira embutida, lustres pendentes, lavabo e acesso para uma agradável varanda com vista para a rua, através de portas de vidro, que garantem uma ótima iluminação para esse ambiente, bem como outra porta de vidro, que dá acesso á uma das áreas para churrasco, existente no imóvel.
Logo após, você encontra uma cozinha espaçosa, planejada e já equipada com fogão e depurador de ar.

Esse imóvel possui duas áreas para churrasco, sendo uma delas nos fundos, ao lado da lavanderia coberta, com acesso ao corredor lateral do imóvel e outra, ao lado da garagem com acesso interno para a sala do imóvel.

Garagem coberta para aproximadamente 6 veículos com portão automático e 1 banheiro.

Em localização privilegiada, próximo do Parque Regional Jaçatuba, Clube Esportivo Santo André, Padaria Palácio do Pão, Avenida Dos estados, Avenida Itamarati, Charllu Bar, Roldão e com fácil acesso a diversos comércios e transporte público. Agende sua visita e venha se encantar com o espaço deste lindo imóvel.Alugar, Vendas, Pantera Imoveis, Locação, Compra de imovel

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos