Sobrado para aluguel no bairro Jardim Santo André

Rua Nicéia, Jardim Santo André, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 303377626 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel no bairro jardim santo andré" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 250m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Nicéia, Jardim Santo André, Santo André.

sobrado com salão no subsolo!

Este imóvel é para aquela família que procura uma casa espaçosa.

No pavimento social os ambientes são todos revestidos com piso frio. Dispõe de sala de estar com teto sanca de gesso e iluminação embutida. Banheiro social equipado com box de vidro e pia com gabinete. Copa com cozinha repleta de armários planejados.
Subindo escada para área íntima, banheiro social com box de vidro e pia com gabinete. 3 dormitórios com piso laminado, sendo 1 com armário e 1 suíte com varanda envidraçada e área de arejamento aberta.

Área externa, lavanderia no espaçoso quintal coberto com cobertura Zetaflex, assim você controla quando quer abertura ou fechamento do ambiente. E para ficar melhor ainda, escada dão acesso ao subsolo com um belo salão e lavabo, neste espaço você poderá usar para festas, montar seu salão de jogos, sua academia ou mesmo um confortável Home Office.

1 vaga de garagem coberta, portão automático.

Em boa localização, próximo do EE Edevaldo Perassi, USF Cruzado, Pizzaria e Lanchonete Bell, Supermercado Super Vizinho, Academia Status Sports, EMEIEF Celestino Bourroul, Terminal Vila Luzita, Assaí Atacadista e com fácil acesso a diversos comércios e transporte público. Agende sua visita e venha conhecer!

Alugar, Vendas, Pantera Imoveis, Locação, Compra de imovel

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos