Sobrado para aluguel no bairro Jardim Ana Maria

Rua Marco Aurélio, Jardim Ana Maria, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 303377147 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel no bairro jardim ana maria" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 213m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Marco Aurélio, Jardim Ana Maria, Santo André.

sobrado todo revestido com piso frio.

Logo na entrada, temos a sala bem espaçosa, com janela de correr em vidros fumê.
Em seguida o banheiro social com box em vidro e logo após, temos um corredor que nos leva para a ampla cozinha e para a sala de jantar.

No andar superior, temos a área íntima com 3 dormitórios, sendo que o dormitório da frente foi agraciado com uma ampla varanda com vista para a rua.
Banheiro social com box em vidro e possui também mais uma ampla cozinha, área de serviços e mais 1 banheiro.

A família que morar neste imóvel, tem também a possibilidade de usar esse segundo pavimento como uma moradia para uma segunda família, para isso, basta fechar a porta do corredor de acesso para o 3º dormitório e o imóvel passa-se a ser da seguinte forma: imóvel da frente com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviços, com uma edícula com dormitório, cozinha, área de serviços e banheiro.

No terceiro pavimento, possui um amplo e agradável salão de festas com churrasqueira e pia de apoio. Local perfeito para reunir os amigos e familiares para churrascos e outras comemorações.

No subsolo possui um pequeno quintal e mais uma lavanderia coberta com prateleiras para despejo.

Conta com 2 vagas paralelas com portão automático

Em ótima localização, próximo do EE Wanda Bento Gonçalves, Grêmio Esportivo Jardim Santo Alberto, Restaurante União, Padaria Santo Alberto, Creche República Italiana, Clínica Veterinária Lord's, Avenida Presidente Costa e Silva e com fácil acesso a diversos comércios e transporte público. Agende sua visita e venha conhecer!
Alugar, Vendas, Pantera Imoveis, Locação, Compra de imovel

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos