Sobrado para aluguel com 287 metros quadrados com 4 quartos em Ribeirânia - Ribeirão Preto

Rua Lamartine Belém Barbosa, Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

Casa para alugar

Cód. 300866504 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel com 287 metros quadrados com 4 quartos em ribeirânia - ribeirão preto" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 287m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Lamartine Belém Barbosa, Ribeirânia, Ribeirão Preto.

Nina

Casa belíssima em ótimas condições no bairro ! Bairro nobre na cidade de Ribeirão Preto, próximo ao Fórum, Novo Shopping, Unaerp, Faculdade Estácio, supermercados, postos de gasolina, restaurantes, farmácias, padarias. As principais avenidas de acesso são: Avenida Costábile Romano, Avenida Leão Xlll e Avenida Pres. Kennedy.
A casa é sobrado em ótimas condições, acabamentos de primeira qualidade e totalmente bem cuidada! Possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 banheiro social. Sala para dois ambientes, sala de jantar, cozinha completa em armários e copa. Para os seus momentos de lazer você pode desfrutar de um espaço amplo para se reunir com quem gosta e fazer aquele churrasquinho! Conta ainda com 4 vagas de garagens, sendo duas vagas cobertas.
Marque a sua visita e conheça de perto mais detalhes!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos