Sobrado novo 3 dormitórios 1 suíte próximo ao metro Alto do Ipiranga

Ipiranga, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304546295 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Sobrado novo 3 dormitórios 1 suíte próximo ao metro alto do ipiranga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 125m² de área total, 177m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Ipiranga, São Paulo.

Apresentamos uma residência única, estrategicamente localizada em uma região com uma vasta gama de conveniências e facilidades. A apenas 200 metros de distância, você terá acesso a um diversificado comércio local, incluindo o renomado Sacolão da Santa, uma Lotérica para facilitar suas transações financeiras, o Supermercado Extra e Dia% para suas compras diárias, a prática Conveniência Oxxo, a tradicional Padaria Fiorella, a Drogaraia para suas necessidades de saúde, o confiável Posto Ipiranga, um açougue de qualidade, a conveniente Lavanderia 5Sec., e o requintado Empório Frades, entre outros estabelecimentos.
Além disso, a localização oferece a comodidade de estar a uma curta distância de duas estações de metrô. A estação Metrô Santos-Imigrantes está a meros 300 metros de distância, enquanto a estação Metrô Alto do Ipiranga encontra-se a uma conveniente distância de 400 metros.
A residência em si é uma combinação harmoniosa de conforto e funcionalidade, com uma distribuição inteligente de espaços. Oferece 1 suíte, 3 quartos, um banheiro social, hall de entrada, lavabo, uma espaçosa sala de dois ambientes, uma cozinha completa, área de serviço, 2 vagas de garagem para sua conveniência, e um charmoso quintal com churrasqueira, proporcionando momentos agradáveis de lazer.
Além disso, a infraestrutura completa de ar condicionado garante o conforto térmico em todos os ambientes. Esta residência representa a oportunidade perfeita de desfrutar de uma vida prática e confortável em um ambiente acolhedor e conveniente. Agende uma visita e descubra o seu novo lar!

Características da casa:

  • Próximo Ao Metro Alto Do Ipiranga E Santos Imigrantes.
  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante
PS
Paulo Henrique Da Silva

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos