SOBRADO NOVO 3 DORMITÓRIOS 1 SUITE 1 VAGA CONDOMINIO FECHADO ACABAMENTO DIFERENCIADO MOGI

Rua Jorge Salomão, Vila Suissa, Mogi Das Cruzes - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302127290 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Sobrado novo 3 dormitórios 1 suite 1 vaga condominio fechado acabamento diferenciado mogi" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 88m² de área total, 88m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Jorge Salomão, Vila Suissa, Mogi Das Cruzes.

Conquiste sua independência e realize o sonho de sair do aluguel com nossos incríveis Sobrados NOVOS em condomínio fechado. Com um acabamento requintado e diferenciado, cada unidade conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, uma espaçosa sala de estar, sacada para momentos de relaxamento, cozinha com conceito aberto para maior integração, 1 lavabo e 1 vaga de garagem. E o melhor de tudo: as casas estão prontas para você se mudar imediatamente!

Localizado na privilegiada Vila Suissa, esse empreendimento está a poucos minutos de escolas, indústrias e hospitais. Além disso, você terá uma ampla variedade de comércios e serviços nas redondezas, com inúmeras opções de transporte para o Centro da Cidade e a apenas alguns minutos da Estação Estudantes. E se você é fã de compras, o Shopping Center Mogi está a apenas 12 minutos de distância!

Nos arredores, você encontrará supermercados, o Poupa Tempo, hospitais renomados, a UMC, bares, restaurantes fast food, escolas, padarias e feiras livres, proporcionando comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Com 88m² construídos, essas casas são perfeitas para quem deseja morar com conforto e qualidade de vida. Mas as vantagens não param por aí. Estamos oferecendo uma entrada totalmente facilitada, para que você possa realizar o seu sonho de ter um imóvel próprio de forma mais acessível. E para tornar tudo ainda mais interessante, estudamos a possibilidade de aceitar o seu veículo como parte do pagamento.

Chegou a hora de dizer adeus ao aluguel e investir no que é seu. Não perca essa oportunidade única. Esses sobrados estão prontos para você morar e oferecem tudo o que você precisa para uma vida tranquila e confortável. Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto essa incrível oportunidade!

Fale conosco: (11) 2610-6410 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos