Sobrado no Centro de São Bernardo do Campo - SP

Rua Giovanni Giusti, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Casa para alugar

Cód. 303132744 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Sobrado no centro de são bernardo do campo - sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 86m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Giovanni Giusti, Centro, São Bernardo do Campo.

no Centro de São Bernardo do Campo - SP.
Com 85m², 2 dormitorios, sala, cozinha ampla, 1 banheiro social, 1 dormitório com 1 banheiro nos fundos, lavanderia coberta e 2 vagas de garagem cobertas com corredor lateral.
Localizada na região central da cidade de São Bernardo Do Campo e vizinha à rua particular, propõe tranquilidade ao mesmo tempo que dispõe das facilidades pelas instalações comerciais e de serviços ao entorno. Escolas públicas de ensino infantil e básico podem ser alcançadas a metros.
Opções de mercados como Oba Hortifruti e Carrefour Bairro, ou farmácias como Coop e Drogasil, ou padarias como Miami e Brasileira, ou açougue como MP Casa De Carnes e Swift, ou escolas particulares com Terra Mater e Colegio Adventista, lanchonetes como Mc Donalds e Burguer King, pontos de ônibus, a UBS Santa Terezinha, hortas e Americana Express ficam a poucos minutos a pé.
São Bernardo Plaza Shopping fica a 1km.

Agende já sua visita!

Guaíra Imóveis desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos