Sobrado, melhor custo benefício da Ribeirânia

Rua Argeu Fuliotto, Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 298914659 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 699.000

O imóvel "Sobrado, melhor custo benefício da ribeirânia" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$699.000, 306m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Argeu Fuliotto, Ribeirânia, Ribeirão Preto.

amplo, 5 quartos (sendo 3 suítes), área privilegiada no incrível bairro da Ribeirânia

Bela casa-sobrado, estilo tradicional, localizada em área bem especial no bairro da Ribeirania, com ótima e ampla visibilidade. Com escritório e lavabo.
Casa bem tradicional no bairro, para moradia de família (visão residencial) Trata-se de um sobrado com única matrícula, Possui amplas sala, com varanda e vista pra piscina. Bela copa pra refeições do dia a dia em família.
Quarto exclusivo para funcionária da casa e banheiro completo com toda privacidade. Quartinho pra guardar materiais da piscina, outro banheiro e um vestiário.
No andar de cima ,temos 5 quartos sendo 3 suítes e mais um banheiro social. Possui uma área externa no andar de cima (uma varanda ampla) ideal para encontros e entretenimentos .Um belo closet. Aproveite essa oportunidade de estar muito bem instalado em ponto de fácil acesso neste tradicional bairro de Ribeirão Preto/SP. A sua nova residência a sua espera! Venha para a Ribeirânia .

Fazemos parcerias!

Fale conosco! Agende sua visita!

MARIO FREITAS:
CRECI: 245458- F
Cel.

LUIZ CELICE:
CRECI: 249211- F
Cel.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos