Sobrado locação Jardim Aricanduva

Rua Doutor José Diogo Bastos, Jardim Aricanduva, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 303352090 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Sobrado locação jardim aricanduva" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 250m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Doutor José Diogo Bastos, Jardim Aricanduva, São Paulo.

é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel espaçoso para locação , confortável e com excelente localização na encantador Jd Aricanduva



A casa, com sua arquitetura acolhedora, conta com 2 dormitórios grandes e bem iluminados, incluindo uma suíte master que proporciona privacidade e conforto. A ampla sala de estar e jantar é ideal para momentos de convívio e entretenimento com amigos e familiares.

O diferencial deste imóvel está no generoso quintal localizado nos fundos, onde você poderá desfrutar de momentos ao ar livre, criar um jardim encantador ou até mesmo construir uma área de lazer personalizada. Além disso, a edícula adiciona ainda mais versatilidade ao espaço, com 2 quartos funcionais e uma cozinha completa, perfeita para hóspedes ou até mesmo para um espaço de trabalho separado.



Mas as surpresas não param por aí! A presença de um salão de festas é um verdadeiro presente para quem gosta de celebrar momentos especiais. Imagine as festas de aniversário, encontros familiares e confraternizações que podem ser realizadas nesse espaço amplo e convidativo.



Tudo isso em uma localização estratégica no Jardim Aricanduva, proporcionando fácil acesso a comércios, serviços e vias de transporte. Não perca a oportunidade de transformar esse imóvel em seu novo lar. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa incrível tem a oferecer!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos