Sobrado Geminado para Venda em Rudge Ramos São Bernardo do Campo-SP - 812

Rua Nelson Patrizzi, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 306004521 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 597.000

O imóvel "Sobrado geminado para venda em rudge ramos são bernardo do campo-sp - 812" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$597.000, 142m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Nelson Patrizzi, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.



Sobrado no Rudge Ramos, desocupado e pronto para morar, com 142 m² de construção, sendo 3 dormitório Grande oportunidade para quem procura um sobrado espaçoso e bem localizado no Rudge Ramos! Com 142 m² de área construída, este sobrado conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma sala ampla com piso de madeira, perfeita para reunir a família e os amigos. A cozinha é espaçosa e conta com uma copa e área de jantar separadas, ideal para preparar deliciosas refeições.

Além disso, o sobrado possui uma dispensa grande com prateleiras de madeira, lavanderia ampla, quarto de depósito e garagem coberta para 2 carros com portão automático. Todos os banheiros possuem armários, garantindo praticidade e organização no dia a dia.

Localizado em uma vila semi fechada e tranquila.
Este sobrado oferece fácil acesso à Rodovia Anchieta e está próximo a universidades, bancos, restaurantes, mercados, farmácias, petshops, padarias, parques e outros tipos de comércio.

Não perca essa oportunidade única de morar em um sobrado impecável, desocupado e pronto para morar.
Entre em contato conosco e agende uma visita!







-- Atualizado em: 03:14:01

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos