Sobrado em Vila Santista - Atibaia, SP

Rua Lamartine Fagundes, Vila Santista, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 303145149 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Sobrado em vila santista - atibaia, sp" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 750m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Lamartine Fagundes, Vila Santista, Atibaia.

é uma oportunidade única para quem busca uma casa de alto padrão em um dos bairros mais seguros e valorizados de Atibaia. Com um total de 4 suítes, sendo duas delas com varanda, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você merece.


No pavimento intermediário, temos uma ampla área social com sala de estar, sala de TV, sala de jantar e uma cozinha gigante com área de refeição para 8 pessoas, além de escritório, lavabo e lavanderia. Já no pavimento térreo, encontramos uma adega, uma suíte de serviço, garagem para 8 carros, oficina e casa de máquinas grande.


Além disso, a casa conta com diversos diferenciais, como sistema de aspirador central, central telefônica com ramal para os quartos, sistema de alarme monitorado, cerca elétrica, aquecimento solar central para todas as torneiras com backup elétrico, vídeo porteiro, internet fibra passada e poço semi artesiano (que precisa ser reativado).


Destaque para a piscina em alvenaria e a edícula com área de churrasqueira, cozinha completa, banheiro com box e um quarto grande. E para quem procura conforto e praticidade, o elevador (plataforma) da garagem para a área de serviço é uma grande vantagem.


Não perca a oportunidade de morar em uma casa exclusiva, com acabamentos de primeira qualidade e excelente localização. Agende agora mesmo sua visita e conheça de perto todos os detalhes deste imóvel impressionante.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos