Sobrado em Tatuapé - São Paulo, SP

Rua Irmãos Leme, Tatuapé, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 303040654 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Sobrado em tatuapé - são paulo, sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 87m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Irmãos Leme, Tatuapé, São Paulo.

no bairro do Tatuapé, em São Paulo, este novo sobrado oferece um espaço elegante e funcional para moradia. Com três dormitórios amplos, sendo uma suíte, os quartos proporcionam conforto e privacidade para toda a família.

O sobrado conta ainda com um jardim de inverno, que traz uma atmosfera agradável e iluminação natural para o ambiente. Além disso, possui área de serviços, proporcionando praticidade no dia a dia.

O dormitório principal possui uma sacada, ideal para desfrutar de momentos de relaxamento e apreciar a vista da região. A sala de jantar e estar é ampla, permitindo acomodar móveis confortáveis e criar espaços de convivência harmoniosos.

A cozinha está equipada com móveis planejados, oferecendo funcionalidade e organização.

O sobrado apresenta um fino acabamento em todos os seus detalhes, garantindo um ambiente sofisticado.

Para maior comodidade, o imóvel dispõe de duas vagas de estacionamento, proporcionando facilidade no acesso e segurança. Com três banheiros no total, há conforto e praticidade para toda a família.

Sua localização estratégica próximo ao metrô do Tatuapé oferece facilidade de deslocamento pela cidade e acesso a diversos serviços e comércios da região.

Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Premium Luxury Home - Um novo conceito em gestão de Imóveis. Conectando pessoas aos seus sonhos, desde 2010.

Sigam no Instagram: @premiumluxuryhome  @premiumtatuape

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos