Sobrado em Rua Major Carlos Del Prete - Santo Antônio - São Caetano do Sul/SP

Rua Major Carlos Del Prete, Olímpico, São Caetano do Sul - SP

Casa à venda

Cód. 300706784 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 639.490

O imóvel "Sobrado em rua major carlos del prete - santo antônio - são caetano do sul/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$639.490, 160m² de área e está localizado em Rua Major Carlos Del Prete, Olímpico, São Caetano do Sul.

no a venda em Rua Major Carlos Del Prete - Santo Antônio - São Caetano do Sul/SP

Ótimo Sobrado em bairro Santo Antonio SCS - com aproximadamente 160 metros de area construída - 2 dorms - 2 wc - 2 vagas - Imóvel todo reformado internamente tubulação de água e esgoto e fiação elétrica. Todo revestido com porcelanato. A 100 metros do Hospital São Caetano, Supermercado Extra, Assaí e Dia a 400 metros. Excelente imóvel para montar também um ponto comercial na moradia.
Agende uma visita!!

#SobradoAVendaSantoAntônio

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!

Santo Antônio é um bairro encantador na cidade de São Caetano do Sul. É um lugar acolhedor, com muitas áreas verdes e espaços para lazer. A região oferece uma variedade de serviços, como restaurantes, lojas, escolas, parques e muito mais. Os moradores desfrutam de uma vida tranquila e segura, e a vizinhança é amigável e acolhedora. É um ótimo lugar para se viver e desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer.

Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Helena Maria da Conceição Santos CRECI: 111370

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos