Sobrado em Rua Doutor Osires Mário Guida - Jardim Iporanga - Guarulhos/SP

Rua Doutor Osires Mário Guida, Jardim Iporanga, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 299919254 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 399.050

O imóvel "Sobrado em rua doutor osires mário guida - jardim iporanga - guarulhos/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$399.050, 160m² de área, varanda e está localizado em Rua Doutor Osires Mário Guida, Jardim Iporanga, Guarulhos.

a venda em Rua Doutor Osires Mário Guida - Jardim Iporanga - Guarulhos/SP

Sobrado á venda no Jd. Iporanga em Guarulhos

Com 3 dormitórios, 2 banheiros, garagem para 3 carros, um dos dormitórios tem varanda e na parte de cima também tem saída para o quintal

Um dos banheiros tem banheira de hidromassagem, armários na cozinha

Próximo de comércios

Não aceita financiamento

#SobradoAVendaJardimIporanga

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!

O bairro Jardim Iporanga, na cidade de Guarulhos, é um lugar acolhedor e seguro para se viver. O bairro oferece uma variedade de serviços e comodidades, como escolas, parques, lojas, restaurantes e muito mais. A vizinhança é amigável e os moradores são muito receptivos. O bairro também possui boas conexões de transporte, o que facilita o acesso a outras partes da cidade. Além disso, o bairro é cercado por belas paisagens naturais, como lagos, rios e montanhas. É um lugar perfeito para quem deseja desfrutar de uma vida tranquila e segura.

Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Gislaine Aparecida Bariani CRECI: 195771

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos