Sobrado em Nova Gardênia - Atibaia

Alameda Desembargador Theodomiro de Toledo Piza, Nova Gardênia, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 300530772 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.500 /Mês

O imóvel "Sobrado em nova gardênia - atibaia" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$8.500 /mês, 325m² de área, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Alameda Desembargador Theodomiro de Toledo Piza, Nova Gardênia, Atibaia.

um excelente imóvel para locação, com uma localização privilegiada no bairro Nova Gardênia, em Atibaia.

Este imóvel oferece espaços generosos e confortáveis para atender às suas necessidades. Com quatro dormitórios, sendo três suítes, você terá amplo espaço para acomodar sua família e convidados. Uma das suítes está localizada no térreo e possui um closet espaçoso e uma hidromassagem, proporcionando privacidade e conforto.
São 1008m² de terreno e 325m² de área construída.
A sala de estar é aconchegante e conta com uma lareira, ideal para os dias mais frios, onde você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e convívio. A cozinha é convidativa e oferece um espaço funcional para suas atividades culinárias. Além disso, há um lavabo e uma lavanderia para maior comodidade.

O imóvel também possui uma edícula com um dormitório e cozinha, que pode ser utilizado como um espaço independente ou como uma área adicional para receber visitantes.

O quintal amplo e gramado é um convite para desfrutar de momentos ao ar livre. Nele, você encontrará uma piscina, perfeita para se refrescar nos dias ensolarados e aproveitar momentos de lazer com familiares e amigos. Além disso, há vaga para até oito carros, proporcionando facilidade e segurança para estacionamento.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e possibilidades que ele tem a oferecer. Venha vivenciar o conforto, a praticidade e o estilo de vida que essa propriedade exclusiva proporciona.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos