Sobrado em Loteamento Loanda - Atibaia

Rua Doutor Pedro Calil Padis, Loteamento Loanda, Atibaia - SP

Casa à venda

Cód. 300929424 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 742.000

O imóvel "Sobrado em loteamento loanda - atibaia" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$742.000, 116m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Doutor Pedro Calil Padis, Loteamento Loanda, Atibaia.

você está procurando um sobrado espaçoso, moderno e bem localizado em Atibaia, o sobrado no loteamento Loanda pode ser a escolha ideal para você e sua família. Com três quartos, sendo uma suíte, esta casa oferece amplo espaço para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Ao entrar no sobrado, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, que proporciona um ambiente aconchegante para relaxar e passar tempo com a família. A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados e bancadas em granito, oferecendo espaço suficiente para preparar refeições deliciosas.

No andar superior, os três quartos proporcionam conforto e privacidade para todos os residentes da casa. A suíte principal é ampla e bem iluminada, com um banheiro espaçoso e moderno. Os outros dois quartos são igualmente espaçosos e compartilham um banheiro completo.

O sobrado ainda conta com uma área gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares para churrascos e comemorações. O espaço é amplo e bem equipado, com churrasqueira, pia e balcão em granito.

O loteamento Loanda é uma excelente localização em Atibaia, próximo a comércios e serviços essenciais. A região é segura e tranquila, com fácil acesso a pontos turísticos e de lazer da cidade.

Em resumo, este sobrado no loteamento Loanda é uma excelente opção para quem procura uma casa moderna, espaçosa e bem localizada em Atibaia. Com três quartos, sendo uma suíte, área gourmet e localização privilegiada, a casa é perfeita para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos