Sobrado em Jardim Peri Peri, São Paulo/SP

Rua Dona Layr Costa Rego, Jardim Peri Peri, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 306008690 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 4.950 /Mês

O imóvel "Sobrado em jardim peri peri, são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.950 /mês, imóvel novo e está localizado em Rua Dona Layr Costa Rego, Jardim Peri Peri, São Paulo.

Procurando um sobrado espaçoso para alugar no coração do bairro Jardim Peri Peri em São Paulo? Este imóvel pode ser o que você está procurando! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, edícula com banheiro, esta casa tem todo o espaço e conforto que você precisa para viver com tranquilidade.

Com uma área construída de 278m², este sobrado é perfeito para famílias que precisam de espaço extra. Além disso, a localização é simplesmente imbatível! Próximo a academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Se você está buscando um novo lar no bairro Jardim Peri Peri em São Paulo, não perca a oportunidade de conhecer este sobrado incrível. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar, alugar um sobrado neste bairro é garantia de qualidade de vida e comodidade. Venha conferir de perto e se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Vamos agendar uma visita? Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8jLq4rs0jEDuP7Zc

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
OO
Orsibrokers.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos