Sobrado em Jardim Paulista - Atibaia

Rua Bragança, Jardim Paulista, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 303083145 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Sobrado em jardim paulista - atibaia" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 240m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Bragança, Jardim Paulista, Atibaia.

uma excelente casa moderna, localizada em uma posição privilegiada no bairro Jardim Paulista. Situada em uma rua asfaltada, arborizada e segura, esta propriedade oferece uma combinação perfeita de estilo contemporâneo, conforto e conveniência. Além disso, está convenientemente próximo à Av. Lucas Nogueira Garcez, proporcionando fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades.

Com três dormitórios, incluindo uma suíte com closet, esta casa é ideal para famílias ou casais que valorizam espaço e privacidade. Dois dos dormitórios contam com varanda, oferecendo uma vista deslumbrante para a Pedra Grande, um cartão-postal de Atibaia. Cada detalhe foi projetado com cuidado para garantir um ambiente acolhedor e relaxante.

A cozinha é equipada com móveis planejados, proporcionando praticidade e organização. Ela conta com despensa, cooktop de indução, coifa e forno elétrico, permitindo que você explore sua paixão pela culinária. A sala de jantar em dois ambientes é elegante e possui ar-condicionado, proporcionando conforto durante as refeições. A sala de TV aconchegante é perfeita para relaxar e aproveitar momentos de entretenimento.

A lavanderia coberta é prática e funcional, facilitando as tarefas do dia a dia. A garagem espaçosa acomoda até quatro carros e possui portão automatizado, garantindo segurança e comodidade.

A área gourmet é um destaque especial desta casa. Com cooktop a gás, você pode preparar refeições deliciosas enquanto aproveita o ambiente externo. A piscina proporciona momentos de lazer e refrescância nos dias mais quentes. Além disso, há um banheiro na área externa para maior comodidade dos moradores e visitantes. O espaçoso gramado aos fundos adiciona um toque de verde e tranquilidade ao ambiente.

Esta casa moderna oferece uma combinação perfeita de estilo, conforto e espaço ao ar livre. Seja para relaxar em casa ou para desfrutar da proximidade com a natureza, esta propriedade atende a todos os requisitos.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa excepcional no bairro Jardim Paulista. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com todos os detalhes que ela tem a oferecer. Bem-vindo(a) ao seu novo lar, onde o conforto, a modernidade e a praticidade se encontram.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos