Sobrado em Jardim Maristela - Atibaia, SP

Rua Joanna Pinto, Jardim Maristela, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 303028419 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Sobrado em jardim maristela - atibaia, sp" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 240m² de área, piscina e está localizado em Rua Joanna Pinto, Jardim Maristela, Atibaia.

para locação em Atibaia!

Este incrível imóvel oferece uma excelente oportunidade de locação. Com uma vista deslumbrante da Pedra, um cartão postal de Atibaia, você poderá desfrutar de um ambiente tranquilo e privilegiado.

Localizado a menos de 1 km da Alameda Lucas, a avenida mais conhecida da cidade, você terá fácil acesso a diversas opções de lazer, como restaurantes, bares e lojas. A região também conta com uma infraestrutura completa, incluindo escolas, supermercados e hospitais.

O imóvel possui 4 dormitórios amplos, sendo 2 suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, conta com uma sala de TV e uma sala de estar estável, onde você poderá relaxar e receber visitas. A cozinha é ampla e funcional, perfeita para preparar as suas refeições externas, e há também uma área de serviço e despensa para maior comodidade.

Uma característica especial deste imóvel é a piscina com cascata, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes e desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares. O imóvel também oferece 2 vagas de estacionamento descobertas para maior comodidade.

Não perca essa oportunidade única de locação! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel oferece. Estamos à disposição para fornecer mais informações e ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos