Sobrado em Jardim Jaraguá - Atibaia, SP

Rua Ibirá, Vitória Régia, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 303144186 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800 /Mês

O imóvel "Sobrado em jardim jaraguá - atibaia, sp" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.800 /mês, 136m² de área, imóvel novo, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Ibirá, Vitória Régia, Atibaia.

casa novíssima para locação em Atibaia é simplesmente encantadora.  Com 3 suítes, sendo uma delas com uma sacada com vista deslumbrante, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, 2 quartos possuem ármarios planejados e ar condicionado.



A cozinha é equipada com móveis planejados, proporcionando um ambiente moderno e funcional para preparar suas refeições. Você poderá desfrutar de momentos agradáveis em família ou com amigos no quintal.  A casa conta com 2 vagas na garagem, um quintal espaçoso e uma lavanderia para sua comodidade.


Este imóvel está atualmente habitado, mas estará disponível a partir de 20 de julho de 2023. Visita liberadas apenas com agendamento antecipado.


Localizado em um bairro residencial extremamente tranquilo, você estará cercado por sossego e qualidade de vida. Além disso, a casa está próxima à principal avenida de Atibaia, proporcionando fácil acesso a comércios, serviços e todas as conveniências que a cidade oferece.


Venha conhecer o seu novo lar! Não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo. Aproveite esta oportunidade única de morar em uma casa confortável, moderna e em uma localização privilegiada.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos