Sobrado em Jardim das Cerejeiras - Atibaia

Avenida Presidente Vargas, Jardim Das Cerejeiras, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 301499083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Sobrado em jardim das cerejeiras - atibaia" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 150m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Presidente Vargas, Jardim Das Cerejeiras, Atibaia.

o prazer de apresentar uma excelente casa disponível para locação ou venda, situada no privilegiado bairro Jardim Cerejeiras. Esta residência é um verdadeiro achado, com características que a tornam irresistível para quem busca conforto e qualidade de vida.

Com três dormitórios amplos, sendo um deles uma suíte, essa casa oferece espaços generosos para acomodar toda a família com comodidade e privacidade. Os quartos são arejados e bem-iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante para descansar e recarregar as energias.

Ao adentrar a casa, você será recebido por uma sala espaçosa, pronta para se tornar o coração do seu lar. É o espaço perfeito para receber visitas, desfrutar de momentos de descontração com a família ou simplesmente relaxar ao final do dia.

A cozinha é ampla e conta com armários, oferecendo muito espaço para armazenar utensílios e mantimentos. Prepare suas refeições com facilidade e aproveite o prazer de cozinhar em um ambiente moderno e funcional.

Para as refeições em família ou entre amigos, há uma sala de jantar elegante, equipada com uma mesa e cadeiras confortáveis. Desfrute de momentos de convívio e aprecie suas refeições em um ambiente agradável e convidativo.

Além disso, a casa dispõe de um quintal encantador, onde você encontrará uma área gourmet completa e uma churrasqueira. Aproveite os dias ensolarados para fazer churrascos deliciosos e desfrutar de momentos de lazer ao ar livre com seus entes queridos.

Para maior comodidade, a propriedade oferece duas vagas de garagem e um portão automatizado, proporcionando segurança e facilidade de acesso.

Essa é uma oportunidade imperdível! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa casa incrível. Seja para locação ou compra, essa propriedade oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Não deixe escapar essa chance! Agende sua visita hoje mesmo e não perca essa oportunidade única!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos