Sobrado em Condomínio próximo à Praia, Jardim Capricórnio

Rua Quatorze, Capricórnio Ii, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 301854469 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado em condomínio próximo à praia, jardim capricórnio" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$450.000, 115m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Quatorze, Capricórnio Ii, Caraguatatuba.

conhecer este maravilhoso sobrado em condomínio, localizado no Jardim Capricórnio. Com um design aconchegante, esta propriedade oferece conforto e praticidade.

No andar de cima, você encontrará 2 suítes espaçosas, cada uma com sacada e ar condicionado. Além disso, há um banheiro adicional no mesmo andar, garantindo comodidade para toda a família.

No térreo, a sala de 2 ambientes proporciona um espaço versátil para receber amigos e familiares. A cozinha americana é funcional e moderna, permitindo que você cozinhe e interaja com seus convidados ao mesmo tempo.

O condomínio oferece comodidades adicionais, incluindo um espaço gourmet para desfrutar de momentos especiais. Além disso, você terá uma vaga de garagem para estacionar seu veículo com segurança.

Não perca a oportunidade de viver neste belo sobrado, localizado em um condomínio tranquilo e próximo à praia. Agende uma visita hoje mesmo! 350

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos