Sobrado em condominio para venda no Jardim Penha

Rua Nova Friburgo, Jardim Penha, São Paulo - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 306011244 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Sobrado em condominio para venda no jardim penha" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$315.000, 65m² de área total, 65m² de área privada e está localizado em Rua Nova Friburgo, Jardim Penha, São Paulo.

Sobrado em condomínio para venda no Jardim Penha!

Este lindo sobrado está localizado em um condomínio fechado, proporcionando mais segurança e tranquilidade para você e sua família. Com 2 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem e 65,00 m2 de área, esta é a casa dos sonhos que você estava procurando!

Além disso, a documentação está pronta para financiamento, facilitando ainda mais a sua vida na hora de adquirir este imóvel incrível. Com acabamentos de alta qualidade, como escada com balizador, porcelanato cinza polido e banheiro com box, você terá todo o conforto e praticidade que merece.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este sobrado em condomínio tem a oferecer. Sua nova vida te espera no Jardim Penha!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos