Sobrado em condomínio Horizontal com 2 suítes a 800m da Praia Martim de Sá

Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 304330207 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Sobrado em condomínio horizontal com 2 suítes a 800m da praia martim de sá" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$360.000, 62m² de área total, 62m² de área privada e está localizado em Martim de Sá, Caraguatatuba.

Localizada em um ambiente tranquilo e seguro, este encantador sobrado em condomínio oferece uma combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade. Com duas suítes funcionais, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com privacidade e conforto.

A sala de estar é o local ideal para receber amigos e familiares, com um ambiente aconchegante e iluminado, onde memórias inesquecíveis serão criadas. Além disso, a casa conta com três banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto para todos.

Não se preocupe com o estacionamento, pois você terá uma vaga de garagem exclusiva para seu veículo, proporcionando a comodidade que você merece. E para completar, a casa possui uma área de 62,00 m², que inclui um espaço externo perfeito para momentos de lazer e descontração.

Além de todas essas vantagens, a localização privilegiada a apenas 800m da Praia Martim de Sá, e com fácil acesso a comércios, escolas, parques e vias de transporte, facilitando o seu dia a dia e proporcionando qualidade de vida.

Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esta casa em condomínio que tem tudo o que você sempre sonhou. Estamos aguardando sua ligação!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos