Sobrado em condominio em itaquera!

Itaquera, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304263859 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Sobrado em condominio em itaquera!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 500m² de área total, 130m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Itaquera, São Paulo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Um sobrado em condomínio na privilegiada Avenida Itaquera, perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade.

Com um projeto arquitetônico moderno e diferenciado, este sobrado geminado de 3 andares é um verdadeiro achado. Logo na entrada, você será recebido por uma ampla garagem para 2 carros, garantindo praticidade no seu dia a dia.

No andar superior, são 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, um banheiro completo também está presente neste andar, garantindo o conforto e privacidade que você merece.

No andar do meio, uma sala com 2 ambientes uma cozinha planejada, perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Neste mesmo andar, um banheiro adicional foi pensado para facilitar o seu dia a dia.

Mas as surpresas não param por aí! No andar de baixo, um lindo jardim, uma churrasqueira e um banheiro estão à sua disposição, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família. Além disso, um amplo salão de festas ou comercial também faz parte deste andar, proporcionando inúmeras possibilidades para você explorar.

Com uma área construída de 130 metros quadrados, este sobrado é o equilíbrio perfeito entre espaço e conforto. E o melhor de tudo: a documentação está perfeita, garantindo uma negociação tranquila e segura.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo a sua visita e surpreenda-se com este incrível sobrado em condomínio na Avenida Itaquera. Uma oportunidade única para viver com qualidade de vida e bem-estar. Venha conhecer hoje mesmo!

Fale conosco: (11) 3459-1500 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos