Sobrado de 76 m² em condomínio

Rua José Pereira, Jundiapeba, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 302144626 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 232.000

O imóvel "Sobrado de 76 m² em condomínio" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$232.000, 108m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua José Pereira, Jundiapeba, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer essa incrível casa localizada em um condomínio fechado com área de lazer com piscina e playground , perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade!

Ao entrar, você será recebido por uma sala, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a sala se integra à cozinha em um conceito aberto, proporcionando praticidade no dia a dia.

A cozinha é funcional, além de contar com uma bancada perfeita para refeições rápidas. Aqui, você poderá soltar a sua criatividade culinária e preparar pratos deliciosos para toda a família.

A casa possui dois quartos, ideais para acomodar todos os moradores com conforto, proporcionando um ambiente agradável para descansar após um longo dia de trabalho.

O imóvel conta ainda com dois banheiros, sendo um lavabo, perfeito para receber visitas com comodidade.

Com uma vaga de garagem, você não terá problemas em estacionar seu veículo com segurança e comodidade.

O pequeno quintal é um espaço perfeito para você aproveitar momentos ao ar livre, seja para relaxar lendo um livro, cultivar suas plantas ou até mesmo para reunir os amigos em um churrasco.

Essa casa é um sobrado, o que confere ainda mais charme e personalidade ao imóvel. Se você busca um lugar para chamar de lar, que ofereça conforto, segurança e praticidade, não perca essa oportunidade!

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes desse incrível imóvel. Estamos à disposição para lhe proporcionar essa experiência única e ajudá-lo a realizar o sonho de ter a casa dos seus sonhos.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos