Sobrado de 256m², a venda em Santo André, com 3 quartos sendo 3 suites, 5 banheiros, cozin

Rua Expedicionário Oscar Vano, Jardim Las Vegas, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 305872904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 933.000

O imóvel "Sobrado de 256m², a venda em santo andré, com 3 quartos sendo 3 suites, 5 banheiros, cozin" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$933.000, 256m² de área total, 256m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Expedicionário Oscar Vano, Jardim Las Vegas, Santo André.

Se você está em busca de uma casa ampla, confortável e cheia de charme em Santo André, acabou de encontrar! Este sobrado de 256m² está disponível para venda e conta com 3 dormitórios, todos suítes, para garantir o máximo de privacidade e conforto para você e sua família. Além disso, possui 4 vagas na garagem, 5 banheiros, uma cozinha espaçosa e funcional, lavabo, churrasqueira e uma área de serviço completa.

Mas as vantagens deste imóvel não param por aí. Com um sobrado amplo e iluminado naturalmente pelo teto de vidro, você terá a sensação de estar em contato constante com a natureza, sem sair de casa. A varanda é o local perfeito para relaxar e apreciar a vista, enquanto os armários na cozinha e nos quartos garantem praticidade e organização no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel único em Santo André.

Fale conosco: (11) 3469-9696 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos