Sobrado Comercial para venda ou locação

Rua Professor Pedreira de Freitas, Tatuapé, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303602820 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Sobrado comercial para venda ou locação" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 240m² de área e está localizado em Rua Professor Pedreira de Freitas, Tatuapé, São Paulo.

sobrado possui 240 m² e é projetado para flexibilidade. Com 3 dormitórios, pode ser usado para fins comerciais ou como espaço de trabalho. A sala de estar é elegante, a sala de jantar convida a reuniões especiais e a cozinha é espaçosa. Há 2 banheiros, área de serviço e uma edícula com banheiro, útil para escritório ou sala de reuniões. O estacionamento oferece duas vagas cobertas para clientes e colaboradores, proporcionando conveniência em todas as condições climáticas.

Região privilegiada do Tatuapé, com várias opções de comércio e serviços nas redondezas. Há diversas escolas na região, como a Escola Estadual Professora João Dias da Silveira, Colégio Tatuapé. Além disso, há várias opções de parques e áreas verdes para atividades ao ar livre, como o Parque Municipal do Tatuapé e o Parque Piqueri. Para suas necessidades bancárias, há diversas opções de agências bancárias próximas, como Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Se você gosta de se exercitar, há várias opções de academias na região, como a Smart Fit e a Pró3 Academia. Há também várias praças próximas, como a Praça Ugo Tambelini, a Praça Santa Terezinha e a Praça José Moreno. Se você gosta de fazer compras, o Shopping Metrô Tatuapé fica a apenas 5 minutos de carro. E para suas necessidades diárias, há várias opções de mercados e farmácias próximas, como o Supermercado Lopes, Hortifruti & Supermercado e Drogaria Drogasil.
Para sua conveniência, é importante mencionar que o imóvel fica a apenas 10 minutos de caminhada do metrô Carrão. E para quem precisa de acesso fácil às principais vias da cidade, como Radial Leste e Marginal Tietê, essa é uma excelente opção.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos