Sobrado com 2 suítes Semi-Novo!!!

Pirituba, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 299267615 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 639.000

O imóvel "Sobrado com 2 suítes semi-novo!!!" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$639.000, 102m² de área total, 102m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Pirituba, São Paulo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Temos um lindo sobrado com 102 m² construídos, localizado em uma região privilegiada. Com 2 quartos e 2 suítes, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Ao adentrar neste sobrado, você se deparará com duas suítes grandes, ambas com armários e sacada, proporcionando uma vista única da região. Além disso, o imóvel conta com uma sala ampla, ideal para receber amigos e familiares. A sanca de gesso com iluminação direcionada traz um toque de sofisticação ao ambiente.

Nada melhor do que ter um lavabo para receber as visitas, não é mesmo? E aqui você terá esse privilégio! A cozinha também é um destaque nesse sobrado. Com móveis planejados, fogão e mesa, ela facilita o dia a dia e traz praticidade na hora de preparar suas refeições.

A área de serviço coberta é mais um ponto positivo deste imóvel, garantindo comodidade e organização. E se você gosta de aproveitar momentos ao ar livre, o quintal com cobertura retrátil é perfeito para você! Além disso, o espaço gourmet com churrasqueira, pia, bancada e um jogo de sofás irá proporcionar momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares.

Não podemos deixar de falar das 2 vagas de garagem com portão eletrônico, que garantem segurança e praticidade para você e sua família.

E a localização? Simplesmente perfeita! Com diversos comércios, bancos, escolas e um centro esportivo municipal próximos, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o transporte público é de fácil acesso, assim como as principais avenidas da região e a rodovia Anhanguera.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com esse lindo sobrado. Estamos te esperando de braços abertos!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos