SOBRADO - CITY BUSSOCABA - SP

Rua Hadje Boghos Kartalian, City Bussocaba, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 302166357 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.170.000

O imóvel "Sobrado - city bussocaba - sp" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.170.000, 350m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Hadje Boghos Kartalian, City Bussocaba, Osasco.

sobrado, muito bem localizado no coração da City Bussocaba, este imóvel esconde belezas em todos os cantos da casa. Arejado e ventilado.

Cada detalhe foi escolhido com muito carinho que revela não só a beleza como encantamento de quem mora no local uma linda família feliz.

Quando entramos, vemos uma ampla garagem.

Ao entrarmos na sala de estar, vemos uma decoração aconchegante . A cozinha toda planejada.

A área gourmet e lazer tem uma bela cobertura, contendo churrasqueira, pia e um belo salão para receber amigos e familiares.

Subindo as escadas, temos suíte master, com closet e banheira de hidromassagem, temos ainda duas suítes.

A região é privilegiada, na verdade uma das melhores regiões hoje para se morar em Osasco, pois é exclusivamente residencial e não é permitida a construção de edifícios.

Além disso, possui fartura de comércios locais como Shopping, panificadora, farmácias, hipermercados, supermercados, colégios, universidades, hospitais, além de fácil acesso a qualquer região de Osasco e São Paulo, tais como marginais Tietê e Pinheiros, rodovias Raposo Tavares, Rodoanel e Castelo Branco, Av. Politécnica, Av. Bussocacaba, Av.Corifeu e outras.

Estuda-se permuta parcial por casa ou apartamento na cidade de Mogi das Cruzes.0307 Paulo Roberto Leardi - Unidade Vila São Francisco 269 Creci 36366 J

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos