SOBRADO CIPAVA, 3 dormitórios na Rua Luís Villar

Rua Luís Villar, Cipava, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 304331696 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Sobrado cipava, 3 dormitórios na rua luís villar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 181m² de área total, 181m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Luís Villar, Cipava, Osasco.

Você está procurando a casa dos seus sonhos? Não precisa mais procurar! Temos o sobrado perfeito para você, localizado no Cipava.

Imagine acordar todos os dias em uma suíte deslumbrante, com armários embutidos e uma varanda privativa. Além disso, você terá mais dois quartos espaçosos para acomodar sua família com conforto.

A sala é ampla e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A copa/cozinha é espaçosa e funcional, ideal para aqueles que amam cozinhar. Os banheiros são modernos e contam com acabamentos de qualidade.

A lavanderia é espaçosa e funcional, tornando suas tarefas diárias mais práticas. O quintal é ideal para momentos de lazer e diversão com sua família, e você terá uma garagem coberta para dois carros.

A localização desse sobrado é simplesmente incrível. Com fácil acesso às principais vias da região, você estará próximo de escolas, supermercados, farmácias e tudo o que você precisa para o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer esse imóvel dos sonhos. E o melhor de tudo: aceitamos financiamento e utilização do FGTS. Aproveite!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos