Sobrado amplo ao lado da USP - Oportunidade de investimento! - 03 Dorm com edícula

Avenida Alberto de Faria Cardoso, Jardim Odete, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 299704021 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 645.000

O imóvel "Sobrado amplo ao lado da usp - oportunidade de investimento! - 03 dorm com edícula" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$645.000, 135m² de área e está localizado em Avenida Alberto de Faria Cardoso, Jardim Odete, São Paulo.

está em busca de um imóvel amplo e bem localizado em São Paulo? Temos a solução perfeita para você! Este sobrado localizado no Jardim Bonfiglioli é uma ótima oportunidade para quem busca investir em um imóvel de qualidade, próximo a pontos de interesse como a USP.

Confira abaixo os benefícios deste excelente imóvel:

Área ampla de 135 M², bem distribuída com 3 quartos, sendo 1 suíte e 3 banheiros no total.
Localização privilegiada ao lado da USP, uma das melhores universidades do país, o que torna este imóvel uma ótima oportunidade de investimento.
Fácil acesso a transportes públicos, com diversas linhas de ônibus ao lado e a apenas 8 minutos de carro até a estação do Metrô Butantã.
Corredor lateral que oferece mais privacidade e conforto.
Edícula com 1 quarto, cozinha e banheiro, ideal para receber visitas ou transformar em um espaço de trabalho.
Excelente localização, próximo a diversos pontos de interesse como mercados, bancos, farmácias, restaurantes, lanchonetes e padarias.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel de qualidade e bem localizado em São Paulo. Este sobrado é uma ótima escolha para quem busca uma vida com qualidade e praticidade. Agende já sua visita e venha conhecer este imóvel que pode ser o investimento que você tanto procura. Não deixe essa chance escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos