SOBRADO - ALTO DE PINHEIROS - SP

Rua Boquim, Vila Ida, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301917102 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800.000

O imóvel "Sobrado - alto de pinheiros - sp" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$4.800.000, 501m² de área e está localizado em Rua Boquim, Vila Ida, São Paulo.

de Pinheiros está localizado na Zona Oeste de São Paulo. As principais vias que compõem o bairro são, entre outras, as avenidas das Nações Unidas, Engenheiro Bilings, Professor Fonseca Rodrigue e Pedroso de Moraes. A região conta com um dos maiores parques da cidade. O Parque Villa-Lobos, com seus mais de 700 mil metros quadrados, é uma extensa área verde e um espaço de lazer. Próximo ao parque você encontra o Shopping Villa Lobos. A localização do imóvel é outro ponto forte, estando próximo a diversos pontos de interesse, como o Shopping Eldorado, o Hospital das Clínicas, o Parque Villa-Lobos e diversos restaurantes, bares e cafeterias. Além disso, a casa está localizada a poucos minutos das principais vias da cidade, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Marginal Pinheiros.
Pinheiros é um bairro com muita história e cultura, tendo abrigado muitos artistas, músicos e intelectuais. Entre as personalidades famosas que já viveram na região, estão o escritor Monteiro Lobato e o cantor e compositor Tom Zé.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa espetacular em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Agende já uma visita e se encante com todo o conforto e elegância que este imóvel tem a oferecer!2506 Paulo Roberto Leardi - Unidade Alto de Pinheiros 300 Creci 24708 J

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos