SOBRADO - ALTO DE PINHEIROS - SP

Rua Laura Vicuna, Vila Ida, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 300230309 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.850.000

O imóvel "Sobrado - alto de pinheiros - sp" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.850.000, 432m² de área, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Laura Vicuna, Vila Ida, São Paulo.

casa no Alto de Pinheiros com vista espetacular! O terreno é em declive e apresenta uma vista fantástica para além do bairro, proporcionando a sensação de estar fora da cidade de São Paulo. Localizada em rua tranquila e muito arborizada, em frente a uma das mais belas praças da região.

Com ambientes amplos e bem iluminados, possui uma boa área social, voltada para o jardim com piscina e um espaço gourmet. No andar superior, cinco suítes ricas em armários, todas espaçosas e com uma vista maravilhosa. Uma delas possui um amplo e charmoso terraço.

A casa apresenta ainda um andar inferior a área social, perfeito para a criação de outros espaços na casa, como escritório e sala de ginástica, com banheiros e sauna.

A localização é um outro ponto alto da casa. O bairro Alto de Pinheiros é conhecido por ser um dos mais arborizados e tranquilos da cidade.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa incrível em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo. Agende visita e encante-se!0405

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos