Sobrado Alto Padrão para Venda em Condomínio Campos do Conde Tremembé-SP - So.0059

Avenida Carlos Drumond de Andrade, Tremembé, SPCondomínio Campos do Conde

Casa à venda

Cód. 305841736 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Sobrado alto padrão para venda em condomínio campos do conde tremembé-sp - so.0059" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 300m² de área total, 208m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Carlos Drumond de Andrade, Tremembé, SP.

Casa no Condomínio Campos do Conde II Versailles em Tremembé.

Eliana Costa Imóveis disponibiliza esse lindo imóvel para venda no Condomínio Campos do Conde ll Versailles, localizado na cidade de Tremembé, um dos mais procurados com referência em Imóveis de Alto Padrão.

Com 300 m² de terreno e 208 m² de área construída, o imóvel é composto por sala de jantar sala de Tv. sala de estar, área de serviço, sala de tv. no piso superior reversível para quarto, dois dormitórios sendo uma suíte, área gourmet com churrasqueira, quintal e quatro vagas de garagem sendo duas vagas cobertas.

Detalhes do imóvel
Louças e metais da marca Deca . Aquecimento solar nas torneiras dos banheiros, cozinha, área gourmet e também nas duchas dos dois banheiros . Piso superior dos quartos vinílicos com rodapé da marca Santa Luzia . Esquadrias de alumínio altas . Porta de entrada da casa feita em alumínio amadeirado . Pisos porcelanatos Portinari . Canos marca Amanco e fios de primeira linha . Sistema de energia trifásico . Bancadas da cozinha, área gourmet e lavabo em quartzo branco .
Cooktop de indução de marca Brastemp. Forno elétrico Brastemp gourmand . Toda casa, inclusive garagem e área gourmet com rebaixo de gesso e já com detalhe para embutir a cortina .


Imagina viver aqui?


Venha conhecer pessoalmente essa oportunidade única! Agende agora mesmo sua visita e descubra todos os detalhes que tornam essa casa especial.

Garanta já o seu novo lar em Taubaté!


Contate-nos via WhatsApp: (12) 99788-3442.


Siga-nos nas redes sociais:


Instagram: @imoveiselianacosta
Facebook: Eliana Costa Imóveis
CRECI: 128.548/PF








-- Atualizado em: 03:10:53

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos