Sobrado Alto Padrão 5 dorm/ sendo 2 suítes em Jardim Suarão, Itanhaém

Jardim Suarão, Itanhaém - SP

Casa à venda

Cód. 305125114 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 870.000

O imóvel "Sobrado alto padrão 5 dorm/ sendo 2 suítes em jardim suarão, itanhaém" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$870.000, piscina e está localizado em Jardim Suarão, Itanhaém.

Procurando por um sobrado alto padrão para chamar de seu? Apresentamos a você essa incrível oportunidade de morar no Jardim Suarão, em Itanhaém. Com uma área construída de 340m², este imóvel possui todos os atributos para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar para você e sua família.

Com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 banheiros, espaços amplos não faltarão para acomodar a todos com tranquilidade. A posição solar privilegiada, com sol da manhã e tarde, permite que a luminosidade invada todos os cômodos, proporcionando uma atmosfera agradável e aconchegante.

Além disso, o sobrado conta com um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares, onde você poderá preparar deliciosas refeições e desfrutar de momentos únicos. E que tal aproveitar aqueles dias mais quentes na piscina, relaxando e se refrescando no conforto da sua própria casa?

Outro ponto que merece destaque é a localização privilegiada deste imóvel. Próximo a escolas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, sua rotina se tornará ainda mais prática e conveniente. Você terá fácil acesso a todos os serviços e comodidades que precisa para viver bem.

Não perca essa oportunidade de adquirir esse sobrado alto padrão no Jardim Suarão em Itanhaém. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todas as qualidades dessa incrível propriedade. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Brasolin
13 99662-7374

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5R3hM4v9nsoNYLmy

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Piscina: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
BB
Brasolinimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos