Sobrado à venda no bairro Pinheiros - São Paulo/SP, Zona Oeste

Rua Francisco Iasi, Pinheiros, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305918440 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro pinheiros - são paulo/sp, zona oeste" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$650.000, 60m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Rua Francisco Iasi, Pinheiros, São Paulo.

Sobrado à venda no bairro Pinheiros em São Paulo-SP, com 2 dormitórios e 2 banheiros, perfeito para quem procura uma moradia aconchegante e bem localizada. Com uma área construída de 60m², este imóvel é ideal para casais jovens, famílias pequenas ou investidores em busca de um bom negócio.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais e igrejas, este sobrado oferece praticidade e comodidade para seus moradores. Além disso, a proximidade com uma escola de idiomas pode ser um diferencial para quem busca aprimorar seus conhecimentos em línguas estrangeiras.

Se você está em busca de um sobrado charmoso e funcional em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Comprar um sobrado no bairro Pinheiros é investir em qualidade de vida e valorização patrimonial. Não deixe essa oportunidade passar, aguardamos seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável Milton F.1191664-3536 



Chave do anúncio: NaOHyettOHK45J6U

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos