Sobrado à venda no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos/SP!

Rua José Antônio de Oliveira, Cidade Morumbi, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 305914703 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro jardim morumbi, em são josé dos campos/sp!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$599.000, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua José Antônio de Oliveira, Cidade Morumbi, São José Dos Campos.

Sobrado à venda no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos/SP!

Este incrível sobrado conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros, lavabo, cozinha toda planejada e uma área de lazer com churrasqueira no fundo. Além disso, possui uma garagem coberta para até 3 carros e uma lavanderia espaçosa.

No piso superior, você encontrará uma suíte master com escritório integrado, closet planejado e sacada, perfeita para relaxar ao ar livre. Também há mais 2 quartos e um banheiro.

Com detalhes de acabamento impecáveis, como corrimão de vidro na escada, guarda corpo de vidro na sacada, pedra travertino na escada e banheiro do primeiro piso, pedra branca nos banheiros da suíte e lavabo, e box nos dois banheiros, este sobrado é um verdadeiro sonho!

Com uma área total de 200,00 m2, esta é a casa dos sonhos para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Este pode ser o seu novo lar!
12.99661.2425

Fale conosco: (12) 3931-7423 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos