Sobrado à venda no bairro Jardim Campo Grande - São Paulo/SP, Zona Sul

Rua Domingos Gonçalo, Jardim Campo Grande, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305999283 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.120.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro jardim campo grande - são paulo/sp, zona sul" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.120.000, 438m² de área total, 231m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Domingos Gonçalo, Jardim Campo Grande, São Paulo.

Em busca de um sobrado de alto padrão no bairro Jardim Campo Grande em São Paulo-SP? Apresentamos a oportunidade perfeita para você! Este incrível sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, perfeito para acomodar sua família com conforto e elegância. Com uma área construída de 231m² e uma piscina para relaxar nos dias de calor, este imóvel é ideal para quem busca o melhor em qualidade de vida.

Além disso, a localização privilegiada próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, torna este sobrado ainda mais atrativo e conveniente para o seu dia a dia.

Se você busca por sofisticação, conforto e praticidade, este sobrado é a escolha certa para você. Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Compre seu sobrado de alto padrão no bairro Jardim Campo Grande em São Paulo-SP e viva a vida que você sempre sonhou. Aguardamos o seu contato!


*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.



Chave do anúncio: j9NKfwkrH5RwrAv1

  • Piscina

Anunciante
NL
Nova Solar Empreendimentos Imobiliários S/S Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos