Sobrado à venda no bairro Chácara Figueira Grande - São Paulo/SP

Rua Júlio Vergueiro, Chácara Figueira Grande, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303904667 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro chácara figueira grande - são paulo/sp" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$390.000, 132m² de área total, 132m² de área privada e está localizado em Rua Júlio Vergueiro, Chácara Figueira Grande, São Paulo.

Sobrado com: 02 quartos, 02 suítes, 03 banheiros, área de serviço e 01 vaga de garagem.

São Miguel é um distrito da zona leste do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Teve, como núcleo inicial, a chamada Capela dos Índios, uma igreja construída no século XVI para o aldeamento de indígenas da região. A capela está localizada na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, também conhecida como Praça do Forró. Ela é a única construção no município de São Paulo que, depois da reforma que sofreu no século XVII, conserva-se totalmente original, com paredes em taipa de pilão.
Foi, durante muitos anos, chamado "distrito da Penha de França", ganhando autonomia administrativa no fim do período imperial. Fez parte da constituição do distrito, a existência da estrada que ligava o Rio de Janeiro a São Paulo e que passava por dentro da antiga Aldeia de São Miguel.

Entre em contato com um corretor e saiba mais!



Chave do anúncio: v8B4LWntIAn5cRfA

Anunciante
O0
Open Red Negócios Imobiliários - Creci 039829J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos