Sobrado à venda em São Paulo/SP

Rua Cincinato Cajado Braga, Santo Amaro, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303920292 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Sobrado à venda em são paulo/sp" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 300m² de área total, 169m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Cincinato Cajado Braga, Santo Amaro, São Paulo.

À venda sobrado com 4 dormitórios e 1 banheiro no bairro Santo Amaro, em São Paulo-SP. Este imóvel espaçoso e confortável está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversas comodidades e serviços essenciais. Com uma área total de 300m², este sobrado é perfeito para famílias que valorizam espaço e privacidade.

Ao adentrar este imóvel, você será imediatamente envolvido por uma atmosfera aconchegante e elegante. Cada cômodo foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e sofisticação. Os dormitórios, todos bem iluminados e arejados, são ideais para um sono tranquilo e revigorante. Já o banheiro, bem equipado, oferece praticidade e funcionalidade para as atividades diárias.

Este sobrado possui uma localização estratégica, em uma região consolidada e valorizada. Próximo a diversas opções de transporte público, com fácil acesso às principais vias e avenidas da cidade, você estará sempre conectado aos principais pontos de interesse de São Paulo. Além disso, o bairro Santo Amaro conta com uma variedade de estabelecimentos comerciais, escolas de qualidade e uma ampla oferta de lazer e entretenimento.

Se você está em busca de um imóvel à venda no bairro Santo Amaro, em São Paulo-SP, este sobrado é uma excelente opção. Com suas características únicas e localização privilegiada, certamente irá atender às suas expectativas e necessidades. Não perca essa oportunidade e entre em contato conosco através do formulário presente em nosso site. Estamos prontos para lhe proporcionar uma experiência única na busca do seu novo lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oMITvt5Lxb4BifHh

  • Imóvel novo

Anunciante
NL
Nova Solar Empreendimentos Imobiliários S/S Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos