Sobrado à venda em São Paulo/SP

Rua Bragança Paulista, Vila Cruzeiro, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303920119 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Sobrado à venda em são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$680.000, 150m² de área total, 125m² de área privada e está localizado em Rua Bragança Paulista, Vila Cruzeiro, São Paulo.

Se você está em busca de um sobrado espaçoso e bem localizado no bairro Vila Cruzeiro em São Paulo, esta é a oportunidade que você estava esperando. Com 3 dormitórios, 2 banheiros e uma área total de 150m², este imóvel é ideal para famílias que procuram conforto e praticidade.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este sobrado oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Além disso, sua proximidade com escolas, supermercados e outros comércios locais faz dele uma excelente opção para quem busca praticidade no dia a dia.

Com uma arquitetura moderna e espaços bem distribuídos, este sobrado é perfeito para quem busca um lar aconchegante para reunir a família e os amigos. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário ao lado e agende uma visita para conhecer de perto este belíssimo sobrado à venda. Venha fazer parte da comunidade da Vila Cruzeiro e desfrute de tudo o que este bairro tem a oferecer. Comprar um sobrado nunca foi tão fácil.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Ymj7LDwyblZwnqDQ

Anunciante
NL
Nova Solar Empreendimentos Imobiliários S/S Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos