Sobrado a venda em Itamambuca com 8 suites. apenas 130mts da praia

Itamambuca, Ubatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302254845 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900.000

O imóvel "Sobrado a venda em itamambuca com 8 suites. apenas 130mts da praia" possui 8 dormitórios, 8 suítes, 9 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.900.000, 358m² de área, churrasqueira e está localizado em Itamambuca, Ubatuba.

Venha conhecer esse incrível sobrado em Itamambuca, que oferece oito espaçosas suítes e uma área gourmet perfeita para momentos de lazer e descontração. Com uma área construída de 260m2, e terreno de 511m2, e apenas 130mts da praia, esse imóvel é a opção perfeita para quem busca conforto e sofisticação.

O destaque desse sobrado é o beiral de um metro que envolve a construção do primeiro ao segundo andar, proporcionando um charme único e elegante. Além disso, o terceiro andar conta com um amplo terraço ideal para desfrutar de uma vista deslumbrante.

As suítes são um verdadeiro luxo, com cinco delas no primeiro andar, cada uma com seu próprio jardim privativo. Com uma média de 22m2, esses espaços são perfeitos para relaxar e se desconectar do mundo exterior. A maior suíte possui incríveis 27m2, enquanto a menor oferece 20m2.

No segundo andar, encontram-se mais três suítes, completando o conforto e privacidade que esse sobrado proporciona.

A área gourmet é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária. Com 51,75m2, ela conta com uma ilha para churrasco e fogão, churrasqueira, forno de pizza e uma pia com cuba dupla e duas torneiras. O acabamento em mármore São Gabriel e o revestimento imitando madeira conferem um toque de elegância a esse espaço.

Além disso, o sobrado conta com dois terraços livres e descobertos: um com 90m2 no segundo andar e outro com 45m2 no terceiro andar. Esses espaços são perfeitos para aproveitar a brisa fresca e o clima agradável de Itamambuca.

Não perca a oportunidade de conhecer esse sobrado incrível! Agende uma visita hoje mesmo. Nosso CRECI é 178895. Por motivos de segurança, não fornecemos o endereço do imóvel, apenas no dia da visita.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos