Sobrado a venda a 30 metros do mar, com muito segurança e tranquilidade

Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305116538 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Sobrado a venda a 30 metros do mar, com muito segurança e tranquilidade" possui 3 dormitórios, 6 vagas na garagem, venda por R$650.000, 296m² de área, imóvel novo, varanda, vista para o mar e está localizado em Porto Novo, Caraguatatuba.

Aproveite a oportunidade de viver em um sobrado de frente para o mar, com 3 quartos, 3 salas, 6 vagas de garagem e uma área construída de 296,00 m2. Localizado no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba-SP, esse imóvel oferece conforto, espaço e uma localização privilegiada. A apenas 30 metros da praia, você poderá desfrutar de momentos únicos com a família e os amigos.

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante do mar, sentir a brisa suave e relaxar na varanda ampla enquanto observa o horizonte. Essa é a vida que você pode ter nesse incrível sobrado.

No térreo, ele recebe você com um ambiente aconchegante e convidativo. O quarto no térreo é perfeito para receber hóspedes ou utilizar como home office, garantindo privacidade e comodidade. A sala de estar é ampla e arejada, ideal para momentos relaxantes e agradáveis. A cozinha espaçosa conta com armários adequadamente organizados, facilitando o preparo das refeições. O banheiro é
confortável, garantindo o bem-estar de todos.

Além disso, esse sobrado conta com dois cômodos extras na parte externa, que podem ser aproveitados como depósito, escritório ou área de lazer. E se você gosta de reunir a família e os amigos, há um espaço reservado para a possível construção de uma área gourmet, onde você poderá desfrutar de momentos únicos. A garagem com capacidade para até seis carros garante a segurança e praticidade para todos. E para se refrescar após um dia de praia, uma ducha externa está disponível, além de poder aproveitar as deliciosas frutas da jabuticabeira do quintal.

No andar superior, você encontrará mais dois quartos, uma sala de estar com vista para o mar, dois banheiros, uma cozinha espaçosa e funcional, uma sala de jantar aconchegante, uma área de serviços prática e funcional, e um cômodo adicional que pode ser usado como dormitório ou depósito. Imagine como seria incrível poder acordar todos os dias com uma vista privilegiada do mar, desfrutando de espaços amplos e bem planejados.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um sobrado de frente para o mar, com todas essas características incríveis. Agende uma visita e venha se encantar com essa casa de tirar o fôlego! Entre em contato conosco agora mesmo e não deixe essa chance escapar.

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos