Sobrado 597 m² na Vila Formosa - ACEITA PERMUTA

Rua São Marinho, Vila Formosa, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303494335 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.880.000

O imóvel "Sobrado 597 m² na vila formosa - aceita permuta" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$2.880.000, 597m² de área e está localizado em Rua São Marinho, Vila Formosa, São Paulo.

com espaço Perfeito na Vila Formosa - 597 m² com Possibilidade de PERMUTA!

Você está pronto para transformar um espaço em branco em sua residência dos sonhos? Temos a oportunidade perfeita para você!

Apresentamos um sobrado incrivelmente espaçoso de 597 m², situado na encantadora Vila Formosa. Com 5 dormitórios generosos, incluindo uma suíte elegante, e um espaço para até 4 veículos na garagem, esta é a tela em branco ideal para criar o lar que sempre imaginou.

Localizado convenientemente próximo à movimentada Avenida Abel Ferreira, este sobrado tem tudo a oferecer. Com uma planta ampla e versátil, você terá liberdade para personalizar cada detalhe e transformar este espaço em sua expressão única de conforto e estilo.

Este é o momento de agir! Marque já sua visita e imagine as possibilidades que este sobrado tem a oferecer. Traga suas ideias, seus sonhos e sua imaginação, e vamos juntos criar o lar perfeito para você. Não deixe essa oportunidade passar. Seu futuro começa aqui, na Vila Formosa.
As informações estão sujeitas a alterações.
Ligue: (11) 3386_2222 ou Whatsapp (11) 93231_0031
EVIDENCE IMÓVEIS

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos