SOBRADO 3 QUARTOS 1 SUITE COZINHA AMPLA 2 VAGAS AMPLO QUINTAL MOGI DAS CRUZES

Rua Edison Vieira Brandão, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes - SP

Casa para alugar

Cód. 302212807 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Sobrado 3 quartos 1 suite cozinha ampla 2 vagas amplo quintal mogi das cruzes" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 145m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Edison Vieira Brandão, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes.

LAR DOS SONHOS ESTÁ AQUI!

Aproveite esta oportunidade única de adquirir ou alugar uma casa incrível, com todas as características que você sempre sonhou!

Localizada em uma das áreas mais desejadas da cidade, essa casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e comodidade. Com seus 145,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de descontração. Além disso, a casa conta com mais uma sala, ideal para ser transformada em um escritório ou sala de TV, garantindo versatilidade ao seu estilo de vida.

A área íntima da casa é composta por 3 quartos espaçosos, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família. Um dos quartos é uma suíte, equipada com um banheiro privativo para você desfrutar de momentos de relaxamento e tranquilidade.

Além da suíte, a casa conta com mais 2 banheiros, garantindo praticidade e conforto para toda a família, especialmente nos momentos de correria do dia a dia.

Para quem valoriza a praticidade, a casa conta ainda com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

A localização da casa é simplesmente perfeita! Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo a todos os serviços essenciais, como escolas, supermercados, padarias e farmácias. Além disso, a poucos minutos de distância, você encontrará opções de lazer, como parques, praças e shopping centers.

Não perca tempo! Essa é uma oportunidade única de adquirir ou alugar uma casa com todas essas características. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse verdadeiro lar dos sonhos!

Ligue para ( e fale com um de nossos corretores especializados. Estamos prontos para te atender e ajudar a realizar o seu sonho de morar em uma casa perfeita! Aproveite essa chance e venha conferir de perto tudo o que essa casa incrível tem a oferecer!

Seu novo lar te espera! Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos