Sobrado com 3 dorms, Vila Aparecida, São Paulo, Cod: 66886

Rua Maurício Araújo Martins, Vila Aparecida, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302911543 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Sobrado com 3 dorms, vila aparecida, são paulo, cod: 66886" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 262m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Maurício Araújo Martins, Vila Aparecida, São Paulo.

de alto padrão para alugar em Vila Aparecida

Você encontrou o imóvel que procurava em Vila Aparecida!
Sobrado Comercial disponível para locação possuindo 03 andares, com 03 dormitórios sendo 03 suítes, uma das suítes master com closet e banheira, armários planejados nos dormitórios, sala de estar ampla, sala de jantar, lavabo, cozinha ampla com armários planejados, dispensa com armário em alvenaria e banheiro, área de serviço com churrasqueira, 06 vagas de garagem, portão automático, hall , jardim de inverno. Com 262mts² Ideal para conforto de sua familia!!


O imóvel está localizado em uma região muito bem localizada e que conta com infraestrutura completa de comércios e serviços para seus moradores. Essa é, sem dúvidas, a melhor opção para quem está em busca de um ambiente agradável, bem localizado e com fácil acesso para outras regiões da cidade..

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos