Sobrado com 3 Dormitórios no Alto da Boa Vista

Rua Capitão Felisbino de Morais, Jardim Petrópolis, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302952104 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.975.000

O imóvel "Sobrado com 3 dormitórios no alto da boa vista" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.975.000, 216m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Capitão Felisbino de Morais, Jardim Petrópolis, São Paulo.

sobrado no Alto da Boa Vista com 216m², 3 dormitórios (sendo 1, suíte); amplo living room, sala de jantar, sala de TV, cozinha moderna e área de serviço com armários planejados; excelente claridade e ventilação natural; churrasqueira coberta com pia, banheira de hidromassagem, quintal, 4 banheiros no total e duas vagas de garagem cobertas.

O Alto da Boa Vista é um bairro com excelente mobilidade urbana, infraestrutura de comércio de ótima qualidade e muitas opções de entretenimento, lazer e muito verde. Possui ainda uma grande oferta de shoppings, colégios, parques e conveniências. Além de ser atendido por uma dezenas de linhas de ônibus e uma estação da linha lilás do Metrô. Tem fácil acesso a outras regiões da zona sul, ao Aeroporto de Congonhas e ao Centro.

O bairro possui várias clínicas e unidades hospitalares próximas como a Santa Casa, Hospital da Luz, Hospital Regional Sul, Intermédica, Hospital Santa Maggiore, entre outros.

Com relação ao lazer, a região tem o Morumbi Shopping, Shopping Parque da Cidade, Teatro Vivo, Teatro Morumbi Shopping, Teatro Paulo Eiró, cinemas, Clube Banespa, a praça Sol Peres ainda tem um playground projetado pelo Erê Lab e duas áreas para a recreação de cães, bares, cafés e restaurantes.

No quesito educação, podemos destacar os colégios Pueri Domus, Elvira Brandão, Objetivo, Colégio Paralelo, Jesus Maria José, Anglo, Johann Gauss e Sérgio Buarque de Holanda. No entorno próximo temos também instituições internacionais como a Escola Suíço-Brasileira e a Chapel School, além de universidades, como a UNIP, Universidade Cruzeiro do Sul, Anhembi Morumbi e da Universidade São Judas Tadeu, entre outras.

Na região temos unidades fitness da Bio Ritmo Academia, Blue Fit, Smart Fit, Fábrica de Escaladas, além do Clube Banespa. Os Parques Severo Gomes, à 1km e o Parque Cordeiro, a 4,1 km; possuem ampla área de lazer para fazer caminhadas e até espaços pets.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos