Sobrado de 3 Dormitórios, 6 Vagas Vila Rosália

Rua Cônego Ezequias, Vila Rosália, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 298950334 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.750.000

O imóvel "Sobrado de 3 dormitórios, 6 vagas vila rosália" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.750.000, 350m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Cônego Ezequias, Vila Rosália, Guarulhos.

você gosta de localização privilegiada e segurança tem que conhecer esta Linda casa, próximo ao lago dos patos em Guarulhos. São 3 Dormitórios sendo 2 suítes, banheiro social, lavabo, sala dois ambientes espaçosa com piso porcelanato, cozinha ampla com pias e bancadas de mármore, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e piscina aquecida. Casa inteligente automatizada com alexa, caixas de som embutidas, ar condicionado em todos os ambientes. Também existe um espaço destinado para criação de uma academia, aquecimento solar e irrigação automática no jardim vertical. O Imóvel está localizado em um dos melhores bairros de Guarulhos. A Vila Rosália é um bairro que possui ruas calmas, algumas arborizadas, sendo um bairro residencial de classe média com maioria de boas casas, sobrados e alguns prédios residenciais. Fácil acesso para Avenida Doutor Timóteo Penteado, Avenida Campista, Rodovia Presidente Dutra e Rodovia Fernão Dias.
Aceita FGTS e financiamento bancário.
Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Por isso, as informações, imagens, disponibilidade, preços e condições de pagamento estão sujeitos a alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Somos correspondentes bancários: aqui na REALIZE IMÓVEIS SP toda assessoria de financiamento habitacional é gratuita! Agende uma visita sem compromisso com um de nossos corretores. Visite-nos, o café é por nossa conta! AQUI SEU SONHO É REALIZADO
Atualizado por Realize Imóveis SP LTDA

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos