Sobrado 2 suites no Limoeiro!

Limoeiro, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303716073 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado 2 suites no limoeiro!" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 88m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Limoeiro, São Paulo.

Venha conferir essa incrível oportunidade! Apresentamos um maravilhoso sobrado em fase de acabamento, pronto para se tornar o lar dos seus sonhos!

Com um design moderno e elegante, esse imóvel conta com 2 quartos, ambos suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, a sala é ampla e espaçosa, perfeita para receber amigos e criar momentos inesquecíveis.

Para aqueles que amam desfrutar de momentos ao ar livre, esse sobrado ainda oferece um quintal privativo, onde você pode criar seu próprio oásis particular. A lavanderia coberta garante praticidade no dia a dia, tornando as tarefas domésticas mais fáceis e organizadas.

E não podemos esquecer das 2 vagas de garagem, garantindo a comodidade de estacionar seus veículos com segurança e conforto.

Localizado em uma região privilegiada, esse imóvel está próximo a diversos comércios e serviços, como supermercados, escolas e hospitais, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esse sobrado com um potencial incrível! Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com cada detalhe pensado especialmente para você. Garanta o seu lugar nesse novo lar e comece uma nova fase da sua vida com estilo e conforto!

Fale conosco: (11) 3459-1500 -

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos